Carregando

Entregas

BAIRROS ATENDIDOS

Nossa entrega abrange os seguintes bairros de São Paulo:

Vila Leopoldina 

Jaguaré

Vila Hamburguesa

Lapa

Perdizes

Água Branca

Alto da Lapa

Vila Anastácia

Pompéia

Vila Romana

Pinheiros

Vila Madalena

Alto de Pinheiros

Vila Buarque

Santa Cecília

Pacaembu

Sumaré

Higienópolis

Consolação


MORA EM OUTRO BAIRRO?

Entre em contato com a gente ? pelo tel. 3641-2354 ou pelo WhatsApp 98809-6967. Encontraremos um jeito de atender você!


CUSTO DO FRETE

Nossa loja fica na rua Mergenthaler, 155, que é o ponto de partida dos entregadores. Temos três faixas de frete, com base na distância entre a sua casa e a nossa loja.  

Distância Taxa

Até 2 km: R$ 6,90

Até 4 km: R$ 12,90

Até 6 km: R$ 18,90

Mais que 6km será calculado através da Loggi


RETIRAR NA LOJA

Esta é a opção para aqueles que preferem comprar pelo site e passar na loja para retirar (dentro do nosso horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 15h)


PEDIDO MÍNIMO

Acima de R$ 60,00


DIAS E HORÁRIOS DE ENTREGA

Entregamos de segunda à sexta-feira, em dois períodos:


PERÍODO

Manhã: das 9h às 14h

Tarde: das 14h às 19h


RECEBIMENTO DOS PRODUTOS

Deve ser feito pelo próprio cliente ou alguém autorizado por ele. 

Como lidamos com comida congelada, cujo tempo fora do congelador ou freezer deve ser controlado, não podemos deixar nossos produtos na portaria dos prédios. Na ausência de uma pessoa autorizada a receber os pratos, os produtos retornarão à nossa loja e poderão ser retirados pelo cliente posteriormente ou entregues em outro momento (com a cobrança de nova taxa de entrega).


FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro: O pagamento de compras feitas pelo nosso site é efetuado pelo Pag Seguro, que aceita os seguintes cartões de crédito e de débito: Visa, MasterCard, Elo, Ameran Express, Diners, Hiper, Hipercard, Cabal, Persona Card, Vale Card, Avista, Mais!, Brasil Card, Fort Brasil, Sorocred, Grandcard, Aura, Banese e Up Policard.


Transferência Bancária: pelo site, pode ser transferência bancária pelos seguintes bancos: Itaú, Banco do Brasil e Banrisul. Caso você seja cliente de outros bancos, é só entrar em contato pelo telefone (11-3641.2354) ou WhatsApp (11-98809.6967) para que obter os nossos dados bancários e combinar o serviço de entrega.   


Boleto: esta é mais opção de pagamento. A entrega será feita após a confirmação do pagamento.  

Cartões Alimentação e Refeição: Os clientes que desejarem pagar suas compras com cartões Alimentação ou Refeição, devem fazer o seu pedido pelo telefone (11-3641.2354) ou pelo WhatsApp (11-98809.6967) e efetuar o pagamento ao receberem os produtos. Aceitamos os seguintes cartões: Ticket Restaurante e Ticket Alimentação, Sodexo Refeição e Sodexo Alimentação, Alelo Refeição e Alelo Alimentação e VR Refeição e VR Alimentação.  


POLÍTICA DE TROCA

Serão efetuadas trocas de produtos caso o cliente receba alguma embalagem violada ou quando os produtos e quantidades não correspondam ao seu pedido. Nesses casos os produtos devem ser devolvidos ao entregador. Nosso serviço de Atendimento ao Cliente entrará rapidamente em contato para solucionar o problema.  


TEMPO DE ENTREGA

Após a confirmação do pagamento, entregamos seus produtos em até 24 horas.


Carrinho